quarta-feira, 20 de julho de 2011

Anônimo.cc - Envie mensagens anônimas no twitter

anonimo.cc enviar mensagens anonimas para perfis no twitter

Através do site http://anonimo.cc/, você pode enviar mensagens (tweets) anônimas para usuários do twitter, através do perfil do serviço, o @anonimocc. O primeiro tweet foi em maio de 2011, a três meses atrás e pouco a pouco a ferramenta, que foi lançado sem estardalhaço, está se popularizando. Por enquanto, o serviço conta com 22 seguidores e 415 tweets.


Anônimo.CC é uma ferramenta simples e inteligente que permite a qualquer pessoa, enviar mensagens anônimas para os usuários do Twitter.

88 comentários:

  1. ola estou afim de sexo virtual afim de gatinhas qe realmente gostao de um sexo na cam meu msn e rodrigogilvane@hotmail.com me add bjos

    ResponderExcluir
  2. infelismente tenho obiservadou um furor nasional sobre o aborto movimentos gays aumento da criminilidade no brasil insentivados pelo pt ora pois o pt nada mais e do kue um dos brasos dos iluminates ou seja os bilderberges nosa nasao esta sujeita a grande horden mundeal ao kual ynplantara no mundo um govern unico eles o grupo bilderberge estao se asosiando ao islan para formentaren uma guerra contra a china apos a inplantasao da nova horden mundial pois a china foi criada como super potensia pelos eua para se opor a nova orden mundial iso porke os senhores do mundo kueren uma diminuisao drastica na populasao mundial onde o brasil entra niso as leis kue estao sedo criadas pelo pt partido comunista sao contrarias ao eslan o islan apos venser a gerra contra a china tomara parte do mundo sendo o brasil governado por eles saben o kue eles farao com os comunistas gays lesbicas abortistas e eles vao matalos so iso os americanos se rebelarao contra o poder islamico no pais entao partirao para mais uma guerra insentivada pelo grupo bildebergue diminuindo mais asin as populasoes mundiais asin sendo farao novas leis e ai sim controlando os kue sobraren da umanidade num governo unico mas lenbrese e presiso morreren 70 por sento da umanidade para se inplantar a nova hoden mundial o pt e outros partidos fasen parte dese jogo sujo dos iluminates se vose e catolico e ptista pode se considerar escomungado da igreja catolica pois o comunismo lhe consede iso eo pt e o kue vejan as leis do vaticano contra o comunismo o comunismo ja matou mais de160 milhoes no mundo mais kue o nasismo se hitiller matou 7 milhoes estalen matou 50 mautesetungue matou 60 milhoes e era comunista o pt esta matando criansas antes de naseren nos ventres das maes no brasil morren 48 mil criansas vitimas de aborto mensais e o lula ven falar da infasia pobre dele pelo menos teve o governo dele esta matando as criansas sem nem dar direito de teren uma me pego a pensar no ser humano e me pergunto ele e humano mesmo

    ResponderExcluir
  3. a masonaria no mundo saibam edir masedo grau 33 todos da igrejas evangelicas os lideres sao gra33 lideres da masonaria a unica kue sei kue nao esta metida niso e a congregasao crista do brasil a masonaria e abominasao aos olhos de deus vejan ezekuiel8 versiculo 15 a masonaria foi kuem inventou com o comunismo o partido nasista riteller era masaon salomao era masoan os saserdotes do tenplo de jerusalen kue crusificarao cristo eran masoes a masonaria foi responsavel pela segunda guerra mundial pelos canpos de esterminio nasistas todos os presidentes dakuela epoca inclusive istalen eran masoes por iso kue nao foran mandados soldados para libertaren os judeus siganos e outros dos canpos de esterminio nasistas soldados foran mandados para os canpos de batalha para diminuisao populasional tudo foi orkestrado como esta sendo orkestrado hojepelos iluminates filhos da masonaria se nao hovese eses vermes da masonaria nos seriamos seres humanos normais mais nao somos temos midia controlando nosas mentes politicos masoes nos controlando igrejas masoes nos controlando nos estados unidos pesoas sendo chipadas como gado para seres humanos seren monitorados como gado ana maria braga mostrando como farao conosco no futuro ate nosa comida e invenenada o gado efrango e outros ja viran os hormonios de envelhesimento kue a carne kue vose come tem e por iso kue as criansas de dose paresen ter20 pois eses hormonios nao saem nas frituras e cosimentos fora o fato kue deichoa os neuroniosdanificados e com duensas degenerativas mentais degamos se uma pesoa pode usar no futuro100 por sento ela atualmente so usa 70 e usara cada ves menos chegando a20 kue e o caso de uma pesoa com eskuisofrenia com o comsumo de carne vose tera muito mais chanses de se tornar ou ter eskisofrenia ou aumentar o ritimo de suas doensas fisicas como diabetes canser ausaymer e outros e outras doensas se kuiser comer carne coma o kue vose cria ou case e muito mais seguroe nao vai danificar sua mente e corpo

    ResponderExcluir
  4. Christina Rocha(casos de família SBT) você não tem vergonha nessa sua cara de bosta não? vive dando a buceta, chupando o pinto e dando o cu para os seus fregueses de cama e depois diz que se da ao respeito, você não vale nada, você não vale nem a bosta que você caga e nem a bosta que o gato enterra, prostitutas como você tem que ser esfaqueada, estuprada, ser queimada com bombas e rojões, lamber o chão que seus fregueses de cama pisam e lamber privada de cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Christina Rocha(casos de família SBT) eu vou te matar, eu vou te matar com revólver isso é uma ameaça, estou te ameaçando e acho bom você se borrar toda de medo, mas antes eu vou acabar com seu programa aquela baixaria e bosta, depois é que vou te pegar, te estuprar, te deixar nua no meio do mato, porque prostituta imunda igual a você tem que ser estuprada e depois vou colocar o revólver na sua cabeça e te matar e você morta e nua com aquela buceta horrível no meio do mato, você não sabe o prazer que vou ter em te matar, você não sabe o quanto eu vou ficar feliz quando eu te ver morta e nua no meio do mato.

    ResponderExcluir
  6. Christina Rocha(casos de família SBT) cria vergonha nessa sua cara de bosta, você devia ter vergonha de dar a buceta para os seus fregueses de cama, uma prostituta imunda, rameira, ratazana de esgoto, vagabunda, vadia não merece respeito, não merece ter uma família, não merece ter amigos, não merece atenção, não merece entrar em uma igreja, não merece nada, eu espero que quando todo mundo ficar sabendo quem você realmente é, algum sequestrador sequestre seus filhos, porque puta imunda e vagabunda não devia ter filhos e sim pegar aids, ter um câncer de buceta e outro câncer de mama.

    ResponderExcluir
  7. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, a sua morte é a minha alegria, a minha felicidade você não sabe o prazer que eu vou ter em te ver morta, morta e ainda vou cuspir no seu caixão porque você não presta, você não passa de uma prostituta, prostituta que não devia entrar em uma igreja, vou no seu velório tacar fogo no seu caixão e te mandar para o inferno e depois vou comemorar com espumante e rir, mas rir demais da sua morte e rir de você queimando, ardendo nos quintos dos infernos.

    ResponderExcluir
  8. Quero que vocês todos da emissora SBT saibam que a Cretina Rocha é uma garota de programa, não passa de uma prostituta, prostituta não devia ter o programa casos de família, não devia ter nada e vou dizer mais, ela vive rodando bolsinha e ganha muito dinheiro na rua como prostituta e tem mais, ela vive dando a buceta e chupando o pinto dos fregueses de cama depois da meia noite, vocês deviam demitir essa vagabunda, uma mulher que não tem escrúpulos e que não tem vergonha na cara, uma rameira, não sei como todos vocês da emissora SBT ficam defendendo essa mulher vagabunda e que não se da ao respeito, vocês deviam demitir ela e jogar na lata de lixo ou seja na sarjeta que é o lugar dela.

    ResponderExcluir
  9. Agora que vocês da emissora SBT souberam a rameira, a prostituta imunda, meretriz, vagabunda, que a Christina Rocha é, vocês vão demitir ela, não vão, porque se vocês não demitir essa mulher que não tem escrúpulos, vocês me perdoem o que vou dizer, mas todos vocês estão sendo uns babacas e otários para manter uma prostituta imunda, ratazana de esgoto, rameira aí na emissora SBT essa mulher é suja de bosta e pode sujar todos vocês da emissora SBT, se eu fosse uma pessoa que trabalhava aí no SBT, eu demitia essa vagabunda imunda, rameira, piranha, para ela aprender a não xingar e nem expulsar convidados e participantes e ainda arrebentava a cara dessa prostituta imunda até ela ficar em coma e daria um belo banho de bosta nela, estou dizendo isso para vocês, porque eu tenho ódio mortal dela e se eu ver essa puta imunda na rua, eu esfaqueio e depois taco fogo nela e a mando para o inferno.

    ResponderExcluir
  10. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, agora que todos da emissora SBT ficaram sabendo que você não passa de uma prostituta imunda e que ganha muito dinheiro na rua como prostituta, você será demitida da emissora porque uma mulher suja de bosta feito você, sujaria toda a emissora de bosta e contei também que você vive dando a buceta e chupando o pinto dos homens depois da meia noite, você não sabe o quanto eu ficarei feliz em te ver na sarjeta e chorando, quanto mais você sofrer, mais feliz eu vou ficar.

    ResponderExcluir
  11. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, sabemos tudo da sua vida, sua hora está chegando, cuidado aonde você pisa sua puta imunda, vagabunda, seu fim está próximo estamos deixando bem claro que isso é uma ameaça e que vamos te matar a qualquer dia desses, está se borrando toda de medo, achamos bom você ter medo mesmo sua cretina rocha, porque a sua hora de morrer está cada vez mais pertinho, pertinho.

    ResponderExcluir
  12. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, vai parar de expulsar participantes da baixaria do seu programa ou vai querer apanhar pra valer de bofetadas, tapas, cintadas e pauladas porque você vai sentir na pele o que é expulsar participantes do programa sua louca, sua vadia, sua vagabunda, sua prostituta imunda, eu te coloco em uma camisa de força, mas eu vou te matar, eu ainda te mato com um revólver 38 e te mando para o inferno, mas o seu lugar antes de morrer com o revólver 38 é no hospício e depois que você morrer com o meu revólver 38 aí sim eu te mando para o inferno sua piranha, rameira, louca, vadia, vagabunda, meretriz.

    ResponderExcluir
  13. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, sei que você é uma prostituta imunda e porque você não vai em um banheiro de praça imundo de bosta e se lambuza toda? é a sua cara e tomara que você toma um belo banho de bosta e uma surra de quebrar todos os seus dentes dos convidados, afinal de contas o que uma traficante e prostituta imunda como você merece? um belo banho de bosta e uma surra de quebrar os dentes para aprender a respeitar e não expulsar convidados da baixaria do seu programa, se eu aparecesse aí na bosta do seu programa, eu já partiria pra cima de você com estilete e você ia apanhar pra valer e ia ser cortada e rasgada com estilete, eu vou te matar nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, é te matar e mandar para o inferno.

    ResponderExcluir
  14. Christina Rocha(casos de família SBT) cretina rocha, vagabunda, prostituta imunda, piranha, rameira, puta, vadia, eu vou te falar um negócio sério, homem nenhum te merece a não ser seus fregueses de cama que você vive dando essa buceta horrorosa para eles, você é uma mulher que não tem escrúpulos não passa de uma prostituta e não vale a bosta que caga, não vale nada, eu tenho pena do seu marido de ter uma mulher como você que não passa de uma prostituta imunda, não quero nem está na sua pele quando seu marido te ver com 50 fregueses de cama ou as vezes até mais fregueses, ele vai te matar com 50 facadas aí eu vou poder gozar, gozar muito de você sua desgraçada, prostituta imunda eu vou gozar demais, mas demais mesmo da sua desgraça.

    ResponderExcluir
  15. Christina Rocha(casos de família SBT) ou você para de expulsar e xingar convidados dessa baixaria desse programa, se não eu acabo com essa baixaria de programa e você vai ver o que é apanhar pra valer, vai apanhar com bofetadas e tabefes até ficar desdentada e você vai ter que usar dentadura e vai ficar horrorosa e todo mundo vai rir de você e os convidados gritarão: arrebenta a cara da puta imunda da cretina rocha até ela ficar desdentada e desmaiar de tanta bofetada e porrada e eu farei isso mesmo, você vai sentir o peso da minha mão, vai apanhar até ficar em estado de coma e ir parar no hospital e eu faço questão de ir no hospital e te matar sufocada com o travesseiro sua rameira, vagabunda, prostituta imunda, vadia, cadela, vaca, babaca, égua, maconheira, traficante, meretriz, cretina rocha.

    ResponderExcluir
  16. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, a sua morte é a minha alegria e eu vou ter o imenso prazer de ir no seu velório cuspir no seu caixão e depois te jogar no precipício ou em uma represa enorme, quero te ver derrotada, chorando lágrimas de sangue, sofrendo porque a sua dor é a minha imensa felicidade, depois que eu e os meus comparsas te matarem e te jogarem no precipício, vamos comemorar com espumante a sua morte, sua vagabunda, prostituta imunda, rameira, piranha, ordinária, vaca, babaca, cadela, égua, meretriz.

    ResponderExcluir
  17. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, vou acabar com essa baixaria desse programa e vou acabar e desgraçar sua vida com um punhal e depois vou deixar uma marca nessa sua cara horrorosa, não porque horrorosa você já é de cara, mas vai ficar mais horrorosa ainda quando eu marcar a sua cara pra sempre, sempre com um estilete, aí você vai ficar parecendo um dragão de tão horrorosa e todos os convidados vão rir de você e dizer: a cretina rocha além de prostituta imunda, vagabunda e rameira, ainda virou um dragão soltando fogo pelas ventas(risos).

    ResponderExcluir
  18. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, cuidado aonde você pisa, seu fim está próximo, sua hora está chegando vou te pegar na rua e você vai ver o que é apanhar pra valer com bofetadas, cintadas e chutes, vou quebrar todos os seus dentes de tanta porrada e chutes até você desmaiar e quando você estiver desmaiada, você apanha de cinto até sangrar e quando você estiver acordada você apanha de chutes e bofetadas até ficar em coma no hospital, vai ser um prazer enorme pra mim te deixar em coma no hospital sua vagabunda, prostituta imunda, piranha, rameira, vadia, meretriz.

    ResponderExcluir
  19. Christina Rocha(casos de família SBT) cria vergonha nessa sua cara de bosta, vive dando essa buceta horrorosa para os seus fregueses de cama, eu quero ver quando seus fregueses de cama souberem que você tem aids, câncer de buceta e câncer de mama, eu quero ver se eles vão te querer? eles vão te jogar na lata de lixo e você vai ficar na sarjeta, porque prostituta imunda igual a você tem mais é que usar, pegar, pagar e jogar no lixo.

    ResponderExcluir
  20. Christina Rocha(casos de família SBT)sei que você ama e adora bosta e porque você não vai em um banheiro de praça cheio de bosta e se lambuza toda? é a cara de uma prostituta imunda igual a você e lavar o cabelo na privada, mas eu ia rir tanto de você e ia chamar os participantes da baixaria do seu programa para rirem de você e falarem: a cretina rocha além de prostituta imunda toma banho de bosta e lava o cabelo na privada (risos).

    ResponderExcluir
  21. Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, eu vou arrebentar a sua cara a qualquer um dia desses, vou te esfaquear, vou deixar um corte na sua cara com estilete e te encher de bofetadas porque eu sei tudo da sua vida e sei que você ganha muito dinheiro na rua como prostituta e puta igual a você tem que apanhar com bofetadas e chutes até parar no hospital e ficar em estado de coma.

    ResponderExcluir
  22. Christina Rocha (casos de família SBT) vou te quebrar toda na rua, sua rameira e depois vou meter uma barra de ferro na sua cabeça, te desmaiar, te amarrar e te queimar e mandar para o inferno se você tiver um câncer de buceta, não vou precisar te matar.

    ResponderExcluir
  23. Olá galera, sou cretina rocha do casos de família do SBT e vou avisando aos homens que vou sair peladona na playboy e na internet, sou uma prostituta de luxo e amo de paixão os meus fregueses de cama porque ganho joias, colares de pérolas caríssimos, anéis de diamantes, anéis de brilhantes e esmeraldas caríssimas, adoro a dar a buceta para os meus fregueses de cama e chupar o pinto deles, a prostituição pra mim é a melhor profissão que eu tenho e vai ser sempre, porque ganho muito dinheiro na cama e ganhei de um dos meus fregueses de cama até um carro jaguar caríssimo, é por isso que eu adoro a prostituição, homens que não vem pra cama comigo não sabe o que está perdendo, eu dou a buceta, eu chupo o pinto, eu incendeio o coração dos homens é por isso que a prostituição pra mim é a melhor profissão, eu ganho 1 milhão de dólares, eu ganho muito dinheiro de cair do céu do que essa baixaria desse programa.

    ResponderExcluir
  24. Christina Rocha(casos de família SBT) olá Alceu, vou adorar a ir pra cama com você, porque sou uma prostituta de luxo e adoro a dar a minha buceta para os homens e chupar o pinto deles e o primeiro será você, vejo que você é um homem gostoso, uma delícia de homem, adoro esse teu cheiro e por isso vou te mostrar que sou ótima de cama no motel e lá nós dois podemos transar e dar o cu a vontade, no motel.

    ResponderExcluir
  25. Christina Rocha(casos de família SBT) oi vejo que você é um homem machão, gostoso e tesão, adoro esse teu jeito e esse teu cheiro, cheiro de macho, que tal a gente sair pra jantar e depois irmos para um motel que eu vou te mostrar que sou ótima na cama, aí você vai ver a prostituta de luxo e maravilhosa que sou, eu dou a buceta, eu chupo o pinto e incendeio o coração dos homens e vou roubar seu coração e te fazer sentir um calor igual um vulcão seu gostoso, vamos para um motel, porque lá vamos fazer tudo isso que eu te falei.

    ResponderExcluir
  26. Christina Rocha(casos de família SBT) oi gostoso, tesão estou vendendo meu corpo por 500 reais eu sou uma prostituta de luxo, linda e estou a fim de ganhar um carro jaguar, mansões e joias se bem que olhando assim você tem cara de homem ricaço, vamos para um motel comigo e eu vou te mostrar que sou ótima de cama gostoso, vamos pintar e bordar no motel, eu vou te dar a buceta, vou chupar seu pinto e vou incendiar e roubar seu coração, adoro a vender meu corpo por dinheiro para ganhar carros, joias e mansões e vejo que você pode me dar tudo isso.

    ResponderExcluir
  27. Christina Rocha(casos de família SBT) você não tem escrúpulos, não tem vergonha na cara de falar que é uma prostituta de luxo e maravilhosa, você é uma prostituta imunda, barata e horrorosa que não merece respeito, não merece ter uma família, não merece ter amigos, não merece nada, eu espero que um dia você tenha um câncer de buceta, outro câncer de mama e pegue aids, porque prostituta imunda e horrorosa como você deve pegar todas essas doenças aids, câncer de buceta e câncer de mama, aí eu quero ver se os seus fregueses de cama que você ama vão te querer, eles vão te jogar no latão de lixo ou seja na lama, na sarjeta, porque puta imunda como você tem que usar, pegar, pagar e jogar no lixo.

    ResponderExcluir
  28. Christina Rocha(casos de família SBT) eu e a minha quadrilha vamos acabar com a baixaria do seu programa e desgraçar sua vida te cortando com estilete, arranhando a sua cara para sempre e arrebentar sua cara, eu e a minha quadrilha vamos te deixar em coma, na cadeira de rodas e toda desdentada, aí você vai usar dentaduras e todos vão rir de você sua prostituta imunda, vagabunda e vão falar: além de prostituta imunda, vagabunda agora está horrorosa e banguela de tanto apanhar de bofetadas, tapas e chutes.

    ResponderExcluir
  29. Christina Rocha(casos de família SBT) a sua dor será a minha alegria, a sua morte será a minha felicidade total, sua puta imunda, vagabunda, vou fazer até vodu pra você morrer de dor, porque aí você vai chorar e sofrer e quanto mais você chorar e sofrer, mais feliz eu vou ficar e quando você morrer, eu vou no seu velório cuspir no seu caixão e depois comemorar a sua morte com espumante e cair na risada de ver você queimando no quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  30. Christina Rocha(casos de família SBT) você nunca teve escrúpulos e nunca teve vergonha nessa sua cara de bosta, vou te queimar com bombas, rojões e meter uma barra de ferro na sua cabeça, sua puta imunda, vagabunda, continua expulsando convidados do seu programa pra você ver se não acabo com essa baixaria e desgraço a sua vida igual eu falei que é te queimando com bombas, rojões e barrada de ferro na cabeça para você desmaiar ou até morrer, eu te bato mesmo com uma barra de ferro, eu não estou brincando.

    ResponderExcluir
  31. Christina Rocha(casos de família SBT) você vai tomar uma paulada na cabeça, porque antes de você tomar facadas, eu vou te bater com barra de ferro e paulada e depois vou deixar um corte e uma marca de faca nessa sua cara de bosta e horrorosa para você aprender a respeitar os convidados, quem expulsa convidados do programa tem que apanhar com pauladas, barra de ferro e deixar um corte e uma marca na cara com faca pra sempre, aí você vai ver o que é apanhar pra valer, apanhar até ficar em coma, é o que vai acontecer com você, estou te ameaçando e sempre vou te ameaçar sua desgraçada, vagabunda, prostituta imunda, piranha, rameira, meretriz, eu acho bom você se borrar toda de medo das ameaças.

    ResponderExcluir
  32. Christina Rocha(casos de família SBT) vou te esganar, te arranhar, puxar o seu cabelo até você ficar careca e te encher de porrada, bofetadas e chutes, sua vagabunda, prostituta imunda morre de uma vez com câncer de mama e câncer de buceta.

    ResponderExcluir
  33. Christina Rocha(casos de família SBT) se você não respeitar e não parar de expulsar convidados do seu programa, vamos acabar com a sua vida te esbofeteando, te estapeando, te cortando e te rasgando com estiletes, só apanhando demais, porque você tem que apanhar pra valer, para aprender a respeitar as pessoas, você vai apanhar demais de quebrar todos os seus dentes e apanhar de cinto até ficar marcas, estou te ameaçando e vou continuar a te ameaçar sua desgraçada, vadia, vagabunda, prostituta imunda, piranha, rameira, cretina rocha.

    ResponderExcluir
  34. Quero fazer um comunicado para o SBT e o comunicado é que a cretina rocha não presta, quando acaba o programa de baixaria dela, ela vai se prostituir na rua ou seja ela vende o corpo por dinheiro e ainda xinga vocês da emissora do SBT, se eu trabalhasse com vocês no SBT, primeiro eu enchia ela de porradas e bofetadas e depois jogava ela no latão de lixo, na sarjeta, porque ela só sabe se prostituir ou seja vender o corpo por dinheiro, se vocês da emissora não quiserem acreditar tudo bem, depois não falam que não avisei de falar da cretina rocha.

    ResponderExcluir
  35. Christina Rocha(casos de família SBT) sei tudo da sua vida e a sua hora está chegando, seu fim está próximo, sua hora de arder no quinto dos infernos está pertinho, porque eu vou te matar, eu vou te matar com um revólver 38 está pertinho, pertinho de você arder no inferno.

    ResponderExcluir
  36. Christina Rocha(casos de família SBT) sua vagabunda, prostituta imunda, vadia, rameira seu lugar é na cadeia limpando a cela inteira e o chão com a cara e lambendo o chão que os seus fregueses de cama pisam e limpando privada com a língua, quero te ver humilhada e envergonhada.

    ResponderExcluir
  37. Gal Costa, adoro a sua música tigresa e a musica Deus é o amor

    ResponderExcluir
  38. Roberto Carlos, sou sua fã número um adoro aquela música ilegal, imoral ou engorda, cheirosa e Jesus Cristo.
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  39. Christina Rocha(casos de família SBT) quero ver você chorando lágrimas de sangue quando seus filhos morrerem e você ser esfaqueada, porque eu vou te dar 50 facadas e vou te estuprar, porque puta imunda como você tem que ser estuprada e até morta, você não sabe o prazer que eu vou ter em matar seus filhos, te dar 50 facadas e ficar feliz de mais de ver você chorando lágrimas de sangue, eu vou gargalhar em te ver chorando lágrimas de sangue, eu vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno.

    ResponderExcluir
  40. Gal Costa, te adoro e te amo sou sua fã número um achei bom você ter um filho aos 60 anos e pelo que eu vejo você zanga muito com ele, porque eu vi você dizendo que é brava no programa da Marília Gabriela e tem que ser brava e falar rígido com ele.
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  41. Gal Costa, adorei muitos anos atrás quando você mostrou os seios, você continua linda, maravilhosa, te adoro, sou seu fã número um.

    ResponderExcluir
  42. Christina Rocha(casos de família SBT) você não presta, acha uma delícia tomar no cu e chupar o pinto dos homens, você não passa de uma puta imunda que não tem escrúpulos e prostituta imunda como você que adora a dar o cu e a buceta tem que ser rasgada e cortada com estiletes pra sempre sua vagabunda, vadia, puta imunda, meretriz, rameira, piranha, vou arrebentar a sua cara na rua e você vai usar dentadura.

    ResponderExcluir
  43. Christina Rocha(casos de família SBT) vou adorar quando você tomar a maior surra na rua ou eu mesma farei isso, quando eu cruzar com você, vou arrebentar e rasgar a sua cara com estilete pra sempre, sempre, isso é uma ameaça, eu não estou de brincadeira, estou te ameaçando e vou infernizar a sua vida.

    ResponderExcluir
  44. Christina Rocha(casos de família SBT) sua vaca, vagabunda, ordinária, égua, vadia, prostituta imunda, rameira, piranha, rapariga, vamos te ferir com golpes de estiletes e te matar com um revólver 38 sua desgraçada para você aprender a respeitar as pessoas e você merece desprezo, por isso vamos desgraçar a sua vida com tudo isso que falamos.

    ResponderExcluir
  45. Christina Rocha(casos de família SBT) sei tudo da sua vida e vou arrebentar a sua cara que vou até te desmaiar e quebrar os seus dentes, vou te deixar uma marca na sua cara com estilete e no braço vou te esfaquear com 10 facadas não brinca comigo cretina.

    ResponderExcluir
  46. Christina Rocha(casos de família SBT) você não serve nem para rodar bolsinha na rua sua prostituta de quinta, agora tomar no cu e dar a buceta para seus fregueses de cama você presta, você tem que ser cortada e rasgada com estilete, queimada e linchada em praça pública sua rapariga, vagabunda, rameira, prostituta barata, cachorra, desgraçada.

    ResponderExcluir
  47. Christina Rocha(casos de família SBT) vamos te pegar na rua e te arrebentar toda de porrada até você morrer e arder no inferno sua rapariga, vagabunda, puta imunda, rameira, desgraçada.

    ResponderExcluir
  48. Christina Rocha(casos de família)ou você para de brigar, xingar e expulsar participantes do programa, ou eu acabo com a sua vida, sei que você roda bolsinha na rua, sua vagabunda, ordinária, puta imunda, sei muitas coisas da sua vida, eu já te avisei, ou você para de expulsar, xingar e brigar com participantes, ou eu te mato com um revólver 38, primeiro te dou uma paulada na cabeça, te desmaio, te amarro e acabo com a sua vida te matando com um revólver 38, sua sem vergonha, vagabunda, puta imunda, rameira, rapariga, meretriz, estou na sua mira.

    ResponderExcluir
  49. Christina Rocha(casos de família) eu sei tudo da sua vida, tudo o que você faz quando sai do programa que é rodar bolsinha para os fregueses de cama, tomara que você pegue aids, câncer de buceta, câncer de mama, aí eu quero ver se os seus fregueses de cama vão te querer, eles vão te jogar no latão de lixo e você vai ficar na sarjeta sua rapariga, rameira, vadia, vagabunda, sem vergonha, prostituta imunda, desgraçada.

    ResponderExcluir
  50. Casos de família(Cretina Rocha) vou acabar com essa bosta de programa e te jogar na sarjeta e debaixo da ponte, de repente você começa a se prostituir, porque a sua cara é de prostituta barata que tem que apanhar pra valer de cinto até ficar marcada pra sempre e que tal uma marca de estilete ou um corte na sua cara? você vai ficar um tribufu ou seja baranga, porque eu vou te bater de cinto te marcando pra sempre, cortando e rasgando a sua cara com estilete pra sempre, eu acho melhor você ficar se borrando toda, porque tudo isso pode acontecer qualquer hora, sua desgraçada, vagabunda, prostituta imunda, piranha, pilantra, ordinária, rapariga, rameira, meretriz

    ResponderExcluir
  51. Casos de família(Christina Rocha) você não passa de uma prostituta barata mesmo, vive dando em cima de homem casado e se prostituindo na rua, você não tem escrúpulos, não tem vergonha na cara e se você der em cima do meu marido, eu acabo com a sua vida, eu te mato com uma pistola e te mando para o inferno, porque prostituta barata feito você tem que matar e mandar para o inferno sua vagabunda, puta imunda, vadia, pilantra, piranha, rameira, rapariga, cadela, cretina, eu já te avisei: se você der em cima do meu marido eu acabo com a sua vida, eu te mato com uma pistola, eu estou falando sério.

    ResponderExcluir
  52. Christina Rocha(casos de família SBT) nunca fomos com a sua cara de bosta e por isso, para de humilhar as pessoas e os convidados se não vamos acabar com a sua vida ou seja, a quadrilha inteira, nós vamos juntar todos em cima de você na rua e te surrar, te queimar e te matar com sinalizador ou seja fogos de artifício, somos 30 pessoas da quadrilha que vamos te surrar e te queimar com rojões, sua vagabunda, puta imunda, vadia, ordinária, rapariga, rameira, meretriz, você não perde por esperar, você vai ver o que é bom pra tosse juntar 30 pessoas em cima de você te surrando e te queimando.

    ResponderExcluir
  53. Roberto Carlos, eu te adoro, te amo e amo a música Jesus Cristo, ilegal, imoral ou engorda que é a minha cara, sou sua fã número um.
    Beijos meu Rei.

    ResponderExcluir
  54. Christina Rocha(casos de família SBT) seu último dia de vida está próximo, porque eu e a quadrilha inteira vamos te dar tesouradas, golpes de estiletes no seu rosto, canivetadas e vamos te matar com fuzil e te mandar para os quintos dos infernos, sua vagabunda, prostituta barata, rameira, rapariga, meretriz, piranha, ordinária, vadia.

    ResponderExcluir
  55. Ana Lúcia Torre, te adoro, a personagem mais marcante que eu gostei foi a Cleonice de a indomada e depois a Gertrude de joia rara, sou sua fã número um que você continue sendo essa grande atriz.
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  56. Christina Rocha(casos de família SBT) tomara que você sofra mais um acidente e quebre a coluna, se isso acontecer eu vou achar ótimo, quanto mais você sofrer, mais feliz eu vou ficar, a sua dor é a minha alegria, a sua morte é a minha felicidade e se você morrer e ir para o inferno, farei uma queima de fogos e comemorarei com espumante a sua morte.

    ResponderExcluir
  57. Eu Christina Rocha digo: sou uma prostituta de luxo e maravilhosa, tiro a calcinha e sutiã na rua e fico toda nua para os meus fregueses e vou para um motel com eles, digo que sou ótima de cama, adoro quando os meus 100 fregueses de cama me passam a mão e me dão dinheiro quando estou nua na cama com eles, os meus fregueses de cama são todos milionários, é por isso que eu tenho um carro jaguar, tenho várias mansões e joias, adoro a vender meu corpo por dinheiro

    ResponderExcluir
  58. Eu Christina Rocha do casos de família do SBT, vou dizer que não há profissão melhor do que a prostituição, vou dizer que adoro, amo a ir pra cama com um monte de homens, amo quando estou nua e eles colocam um monte de dinheiro e dólares no meu corpo na cama e me passam a mão, me acariciam, amo os meus fregueses de cama de paixão
    Beijos e abraços para todos vocês
    Christina Rocha.

    ResponderExcluir
  59. Christina Rocha(casos de família SBT) ou você para de se meter aonde não é chamada, ou eu acabo com a sua vida, começando com bofetadas, tabefes e tapas, depois te bato na cabeça com uma barra de ferro, te desmaio, te amarro no tronco da árvore e você vai apanhar de cinto até ficar marcada pra sempre, sempre, antes de isso acontecer, eu corto a sua cara com estilete, sua prostituta imunda, eu já te avisei: ou você para de se meter aonde não é chamada, ou eu te mato, vou fazer bem pior do que eu disse, vou te matar com revólver 38 e te mandar para o inferno, sua vadia, vagabunda, desgraçada, rapariga, rameira, meretriz, biscate, ordinária, piranha, não brinca comigo cretina.

    ResponderExcluir
  60. Christina Rocha(casos de família SBT) eu e a minha gangue vamos desgraçar a sua vida, vamos te meter golpes de estiletes na sua cara pra você ficar marcada pra sempre e vamos te meter facadas no seu braço e te deixar aleijada para o resto da sua vida, isso é para você aprender a respeitar participantes da bosta do seu programa, vamos te ensinar, vamos te ensinar na base da porrada, bofetadas, facadas e golpes de estiletes e você vai pagar bem caro por isso, vai respeitar os participantes e as pessoas ou vai querer apanhar pra valer até desmaiar e ficar aleijada? você decide! ou respeita as pessoas e os participantes, ou vai apanhar pra valer, tomar golpes de estiletes na cara e ficar sem os braços, porque vamos esfaquear seus braços e te deixar aleijada pra sempre.

    ResponderExcluir
  61. Christina Rocha(casos de família SBT) você não presta, não sei como as pessoas gostam de você, as pessoas deviam ter ódio mortal de você igual eu tenho, uma mulher feito você que vende o corpo por dinheiro, não merece respeito, não merece atenção, não devia entrar em uma igreja, não merece ter uma família, não merece ter amigos, não merece nada e vou te falar mais uma coisa sua puta imunda, se eu fosse uma juíza ou sequestradora eu tomaria ou mataria seus filhos e sua mãe, porque puta imunda igual a você devia ser estéril, pegar aids, ter um câncer na buceta, ter um câncer de mama e morrer, porque sua morte será a minha alegria e a minha felicidade, vou ter o prazer de cuspir no seu caixão e te ver morta chorando lágrimas de sangue.

    ResponderExcluir
  62. Rita Lee, sou muito sua fã e te adoro, te amo minha querida a música que eu mais gosto são: vítima, erva venenosa e a música corre, amei quando você xingou os policiais e concordo com você, tem que xingar mesmo, são uns filhos da puta igual você falou se fosse comigo, xingaria e sairia na porrada com os cafajestes dos policiais
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  63. Christina Rocha(casos de família SBT) você não presta, não tem escrúpulos e não tem moral, ou você para de expulsar participantes dessa bosta de programa ridículo e a respeitar as pessoas, ou vamos fazer magia negra, vodu, bruxaria e feitiçaria pra você e você vai ficar toda dolorida, vai ficar epilética, vai ter câncer na cabeça, vai ter câncer no estômago e vai pegar aids, eu e a minha quadrilha vamos te castigar com todas essas bruxarias, eu já te avisei: ou você respeita os participantes e as pessoas, ou eu e a minha quadrilha vamos acabar com a sua vida, ou seja vamos te matar com essas doenças todas de bruxarias e feitiçarias e tem mais, vamos fazer um pacto com o diabo pra ver você chorar sangue.

    ResponderExcluir
  64. Christina Rocha(casos de família SBT) as pessoas estão te ameaçando porque você não presta, não tem escrúpulos, não tem moral, eu concordo com as pessoas e acho que elas estão certíssimas, eu espero que um dia você tenha um câncer de mama, um câncer na cabeça, um câncer na buceta, um câncer no estômago, fique epilética e pegue aids, tudo isso eu espero que algum dia aconteça com você, porque prostituta, ratazana de esgoto tem que ter essas doenças e nunca devia ter filhos, devia ser estéril e ter metástase.

    ResponderExcluir
  65. Christina Rocha(casos de família SBT) seria tão bom se você nascesse com metástase e nascesse deficiente, eu ia ficar feliz demais e ainda pode acontecer isso com você, porque eu vou te amaldiçoar para que você sofra um acidente e fique na cadeira de rodas pra sempre, sempre e aí eu vou poder te dar quantas bofetadas e tabefes que eu quiser, vou poder cicatrizar e cortar o seu rosto com estilete pra sempre, sempre, sua vagabunda, puta imunda, desgraçada, ratazana de esgoto, rameira, rapariga, vadia, ordinária, vaca, piranha, eu vou ter o imenso prazer de te meter quantas bofetadas e tabefes que eu quiser você vai está na cadeira de rodas, eu posso te meter porrada o quanto eu quiser e vou cortar e cicatrizar a sua cara pra sempre com estilete na cadeira de rodas.

    ResponderExcluir
  66. Christina Rocha(casos de família SBT) você vai ficar estéril, você vai ter metástase, você vai ficar epilética não vai ter remédio nenhum que vai te curar, você vai pegar aids, você vai ficar deficiente, você vai morrer deficiente porque você será atropelada por um ônibus e eu vou ficar feliz demais com a sua morte, vou até comemorar com espumante a sua desgraça ou seja, a sua morte

    ResponderExcluir
  67. Christina Rocha(casos de família SBT) vamos acabar com a sua vida, fazendo vodu pra você que vai ficar toda dolorida, você vai ficar epilética, você vai ter um câncer de mama, você vai ter um câncer na cabeça, enfim você vai ter uma metástase, o meu grande sonho é te ver com metástase, porque vagabunda e prostituta imunda como você, tem que ter metástase, não devia ter filhos, devia ter nascido estéril e pegar aids, vamos fazer todas as bruxarias e feitiçarias pra matar você, sua desgraçada, vagabunda, prostituta imunda, rameira, rapariga, vadia, piranha, ordinária, meretriz, queremos te ver morta, morta e ardendo no inferno, porque isso será a nossa enorme felicidade, será a glória e vamos comemorar a sua morte com espumante.

    ResponderExcluir
  68. Christina Rocha(casos de família SBT) você não presta, você não tem escrúpulos, não tem moral, não tem vergonha na sua cara de puta, eu como a chefe da quadrilha e os meus colegas vamos fazer todas as bruxarias e feitiçarias pra matar você de metástase e te matar de aids, porque vagabunda e prostituta imunda como você tem que morrer de metástase e aids, devia ter nascido estéril e deficiente, vamos te matar de tanta dor, você vai agonizar em uma dor sem fim, vamos fazer da sua vida um verdadeiro inferno, sua desgraçada, sua prostituta imunda, vagabunda, rameira, rapariga, ratazana de esgoto, ordinária, piranha, vaca, égua, meretriz, experimenta a brincar com a gente, experimenta a brincar com uma chefona de quadrilha pra você ver o que vai te acontecer, sua desgraçada, sem vergonha.

    ResponderExcluir
  69. Christina Rocha(casos de família SBT) o meu grande sonho e a minha enorme felicidade é te ver com metástase e te ver com aids, porque uma prostituta imunda e vagabunda como você, devia ter metástase, não devia ter filhos e não devia ter mãe, devia ter nascido estéril e deficiente, a minha maior felicidade do mundo é te ver inválida numa cadeira de rodas e nunca mais andar, porque aí você não pode se movimentar com os braços e eu vou te dar quantas bofetadas eu quiser de quebrar seus dentes, rasgar e cortar a sua cara de puta toda com estilete e você vai ficar deficiente com essa cara de puta imunda pra sempre, sempre, sua desgraçada, rameira, rapariga, vagabunda, prostituta imunda, ratazana de esgoto, piranha, vadia, meretriz.

    ResponderExcluir
  70. Christina Rocha(casos de família SBT) eu quero tanto te ver inválida e fora da bosta daquele casos de família, porque você não merece nada, eu quero te ver inválida em uma cadeira de rodas igual você ficou naquele acidente que você sofreu, queria que você ficasse inválida pra sempre, sempre, você não sabe o quanto eu fiquei feliz com a sua dor, a sua dor é a minha alegria, se eu estivesse perto de você te jogaria de cadeira de rodas dentro da piscina para te matar afogada, sua desgraçada, sua prostituta imunda, vagabunda, rameira, rapariga, vadia, piranha, ratazana de esgoto, ordinária.

    ResponderExcluir
  71. Christina Rocha(casos de família SBT) eu quero ver a sua dor, porque a sua dor é uma felicidade imensa pra mim, quanto mais você sofrer, mais feliz eu vou ficar e por mim você teria morrido naquele acidente, eu ia achar ótimo você quebrar todos os seus ossos desse corpo imundo de prostituta que você tem. Eu ia te bater na cara e ia te furar toda com canivete, você não podia se mexer com os braços, estava inválida, foi assim que eu amei te ver, derrotada com o acidente, eu espero que você sofra outro acidente e quebre todos os ossos do seu corpo, sua vagabunda, sua desgraçada, puta imunda, rameira, rapariga, vadia, meretriz, ordinária, piranha, cadela, égua, vaca.

    ResponderExcluir
  72. Christina Rocha(casos de família SBT) você não tem moral pra falar mal das pessoas, você não tem escrúpulos, você não tem vergonha nessa sua cara de puta, eu espero que um dia você fique inválida numa cadeira de rodas pra sempre, sempre, aí eu vou te agredir fisicamente com bofetadas na cara e te cicatrizar, cortar, rasgar a sua cara com estilete e te matar com estilete, não é só a sua cara que vai ficar marcada, cicatrizada pra sempre não, será você inteira, porque eu vou te matar, eu vou te matar com estilete e te mandar para o inferno, sua vagabunda, ratazana de esgoto, prostituta imunda, rameira, rapariga, vadia, ordinária, meretriz, piranha, vaca, égua, vai tomar nessa sua buceta horrorosa que você dar para os homens na cama e tomara que você tenha um câncer de buceta.

    ResponderExcluir
  73. Christina Rocha(casos de família SBT) quem é você pra falar mal das pessoas? você não tem moral e não tem escrúpulos, você é que não tem vergonha nessa sua cara de puta imunda, eu espero que um dia você fique estéril, você devia ter nascido estéril ou melhor, você vai se arrepender de ter nascido, eu espero que seus filhos morram na mão de bandidos, que a sua família inteira morra na mão de bandidos e você que nunca, nunca devia ter filhos e sim ser estéril, pegar aids e fique esmolando aí na rua, sendo humilhada, ofendida, eu espero que seus fregueses de cama te batem com uma barra de ferro e te cicatrizem com estilete nessa sua cara de puta imunda, você não passa de uma prostituta imunda e barata que não tem moral nenhum pra falar e se meter na vida dos outros, se você se metesse na minha vida, eu desgraçava a sua vida te cortando, te rasgando e te matando toda com estilete, eu ia te matar com estilete se você se metesse na minha vida, te cicatrizava eternamente com estilete.

    ResponderExcluir
  74. Christina Rocha(casos de família SBT) você não é mulher pra se meter na vida das pessoas nessa bosta e baixaria desse programa, eu queria ver se você é mulher pra se meter na minha vida? eu acabo com a sua vida, eu te mato com canivete, eu te furo toda com canivete, eu te mato, primeiro furando o seu rosto todo de puta imunda e mulherzinha baixa, vagabunda que você é, depois enfiava o canivete no seu coração e te matava de uma vez, pra aprender a não se meter e falar da vida dos outros, sua mulherzinha baixa, sem vergonha, vagabunda, puta imunda, rameira, rapariga, meretriz, piranha, ordinária, desgraçada, vai tomar no meio do seu cu.

    ResponderExcluir
  75. Christina Rocha(casos de família SBT) você é mulher que contamina as pessoas, que contamina o mundo, você vai se arrepender de ter nascido, você é simplesmente uma ratazana de esgoto, não passa de uma prostituta fedorenta, tem que ser tratada como um cachorro sarnento para aprender a respeitar os participantes dessa bosta desse programa ridículo, você não merece respeito, eu tenho pena dos seus filhos de ter uma mãe como você, que faz programas na rua, uma prostituta e eu espero que seus fregueses de cama te metam uma barrada de ferro na cabeça, te desmaiam e te amarram no tronco da árvore e você apanha de cinto até ficar marcada, puta imunda como você tem mais é que apanhar mesmo no tronco da árvore e tem que tacar fogo, ser queimada no tronco da árvore.

    ResponderExcluir
  76. Christina Rocha(casos de família SBT) você se acha a dona da verdade, você não tem moral para se meter aonde não é chamada, para se meter em assunto que não é da sua conta e em assunto que não te interessa sua prostituta fedorenta, por tanto fica na sua e cala essa sua boca de bosta e de mau hálito, ou eu acabo com a sua vida, gente da sua laia tem que ser tratada como um cão sarnento ou uma prostituta para aprender a respeitar as pessoas, você não merece respeito nenhum, você merece é desprezo, ser humilhada, envergonhada e eu quero ver você humilhada e envergonhada e eu já te avisei: ou você para de se meter aonde não é chamada, em assunto que não é da sua conta e não te interessa, ou eu te mato, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, eu te mato com uma barra de ferro e te jogo no precipício, sua vagabunda, puta imunda, desgraçada, rameira, rapariga, ratazana de esgoto, meretriz, ordinária, piranha.

    ResponderExcluir
  77. Christina Rocha(casos de família SBT) vai apanhar de cintadas e ficar marcada pra sempre, afinal de contas mulherzinha baixa e prostituta imunda feito você, tem mais é que apanhar mesmo, apanhar pra valer de cintadas até ficar marcada e sangrando, sou homem suficiente para te meter o cinto na cara, depois te dar um soco na cara e depois te meter cintadas até você ficar toda marcada e se for possível cretina rocha, te dar um soco na cara e depois pegar o cinto e te bater até você não aguentar mais e morrer de tanta cintada e soco.

    ResponderExcluir
  78. Christina Rocha(casos de família SBT) você merece cintadas, se eu fosse seu marido cretina rocha, você ia apanhar de cintadas na cara e no corpo todo até ficar toda marcada e sangrando e te dava umas bofetadas, sou um homem machão pra te meter o cinto na cara e te dar uma surra, mas uma surra mesmo de cinto, não sei como o seu marido te aguenta, eu tenho pena do seu marido de ter uma mulher baixa e prostituta imunda feito você, porque se fosse comigo você ia ver o que é apanhar pra valer cretina rocha, você é uma mulher vadia que tem que apanhar de cinto até morrer.

    ResponderExcluir
  79. Christina Rocha(casos de família SBT) cintadas, cintadas em você cretina rocha e bofetada na cara, você tem que apanhar de cinto no tronco da árvore e na cara para ficar marcada pra sempre, sou homem fortão para te espancar de cinto, cintadas até você morrer de dor, agonizar em uma dor sem fim e para você sentir mais dor ainda, serão as minhas bofetadas e tapas na sua cara que vão te matar, eu vou te espancar e você vai para o inferno, sua vagabunda, puta imunda, rameira, rapariga, vadia, ordinária, eu vou te mandar para o inferno de tanta cintada e porrada, sou homem o suficiente pra isso, para te matar de cintada na cara e no corpo todo e as minhas bofetadas e tabefes na sua cara, vou te espancar e te mandar para o inferno.

    ResponderExcluir
  80. Christina Rocha(casos de família SBT) bofetadas, cintadas e tabefes na sua cara cretina rocha, você tem mais é que apanhar muito de cintada, correia, bofetada, tabefes e tapas na sua cara pra aprender a não ficar falando mal de homens que vão nessa bosta desse seu programa, tem que apanhar na cara é de correia, cintada e bofetadas para aprender a não se meter aonde não é chamada e a não se meter em assunto que não te interessa e não é da sua conta, e por isso vou te bater de cinto, correia, bofetada, tapa, soco e tabefe e você vai ficar marcadinha pra sempre, sua vagabunda, puta imunda, vadia, rameira, rapariga, desgraçada, ratazana de esgoto, você não tem escrúpulos e não tem moral, eu sou um homem fortíssimo e vou te espancar na rua até você ficar em coma no hospital.

    ResponderExcluir
  81. Christina Rocha(casos de família SBT) você vai apanhar de cintada, correia, tabefes, tapas, socos e bofetadas, vai apanhar na cara de cintada e correia, não é só na sua cara que você vai apanhar de cintada e correia não, você vai apanhar até ficar em uma cadeira de rodas de tanto apanhar de cintada, correia, bofetada, tabefe e tapa na sua cara, eu sou homem machão para bater em uma mulher de cinto, bofetada, tapa, tabefe e soco e você cretina rocha será a mulher que vou bater na cara de cintada, correia, tabefes, tapas, bofetadas, eu sou muito homem para fazer isso com uma vagabunda, puta imunda, cadela, vaca, égua, ratazana de esgoto, rameira, rapariga, vadia e piranha feito você, por tanto se prepara pra apanhar de cinto, correia, bofetadas, tapa na cara, tabefe e chicote, vou acabar com a sua vida cretina rocha, vou te matar de bater ou melhor vou te espancar, porque mulher prostituta e rapariga como você tem mais é que apanhar até ficar marcada e com dor no corpo, cretina rocha você vai ver o que é apanhar pra valer de cinto e correia de um homem machão.

    ResponderExcluir
  82. Christina Rocha(casos de família SBT) cintadas, chicotadas, bofetadas, tabefes e tapas na sua cara cretina rocha, sou homem para te bater e te espancar pra você aprender a não xingar as pessoas e por isso, você vai apanhar pra valer de cinto e correia pra aprender a respeitar os homens e não xingar eles de covarde, você é uma rapariga, vagabunda, rameira, piranha, vaca, cachorra, égua, ordinária, eu sou homem suficiente pra bater em uma mulher de cinto, correia, bofetada, tabefe e tapa na cara e essa mulher que vai apanhar pra valer vai ser você, vou te deixar marcada e cicatrizada pra sempre, se prepara cretina rocha pra apanhar de cinto, correia, chicote, bofetada, tabefe e tapa na sua cara, vou te deixar marcada e cicatrizada eternamente, pra sempre e sou um homem machão até pra te matar, cretina rocha e te jogar no precipício.

    ResponderExcluir
  83. Christina Rocha(casos de família SBT) quando você estiver desmaiada, porque vou bater uma barra de ferro na sua cabeça, você vai apanhar tanto, mais tanto de cinto e correia que você vai ficar marcada para o resto da sua vida, tenho dezoito anos mais sou homem suficiente para te arrebentar de cinto, correia, bofetadas e tapas nessa sua cara, sua vagabunda, puta imunda, ordinária, rapariga, rameira, ratazana de esgoto, desgraçada, vadia, se prepara pra apanhar de cinto, correia, bofetada, tabefe e muitos tapas na sua cara, você vai ver o que é apanhar pra valer de cinto e correia quando estiver desmaiada e você vai acordar no inferno, porque vou te tacar fogo, prostituta imunda como você tem mais é que apanhar até ficar marcada e ser queimada.

    ResponderExcluir
  84. Christina Rocha(casos de família SBT) cintadas, cintadas e mais cintadas na cretina rocha, porque você merece cintadas de te deixar marcada e sangrando e merece ser esbofeteada, estapeada desses tapas e bofetadas bem forte, mais bem forte de deixar a sua cara sangrando e marcada, vou fazer tudo isso com você, sou homem machão para te bater de cinto, porque eu vou te bater de cinto, correia, bofetadas e tapas fortíssimos na sua cara de deixar você em coma, porque eu vou te bater tanto, mais tanto de cinto e correia, bofetada e tabefe fortíssimo que você vai ficar em coma e inválida pra sempre.

    ResponderExcluir
  85. Christina Rocha(casos de família SBT) cintadas, tapas fortíssimos e bofetadas fortíssimas que vão te deixar desdentada cretina rocha, sou homem suficiente para acabar com você de tanta cintadas e vou fazer isso com você, vou te desmaiar com uma barra de ferro, te amarrar e te meter tanta cintada, mais tanta cintada e bofetadas fortíssimas que você vai morrer direto, não vai só ficar em coma não, vai falecer direto e eu como homem machão vou te jogar no precipício, sua vagabunda, puta imunda, rameira, rapariga, cadela, piranha, desgraçada, ordinária, se prepara pra apanhar e morrer no precipício porque eu e os meus colegas vamos te jogar lá e você vai acordar no inferno.

    ResponderExcluir
  86. Christina Rocha(casos de família SBT) você merece tomar uma surra de cinto e correia pra aprender a respeitar as pessoas, sou homem machão pra te dar uma surra de cinto e correia e eu vou te bater tanto, mais tanto de cinto e correia que você vai ficar todinha marcadinha, vou te dar tabefes fortíssimos para quebrar a sua cara, sua vagabunda, piranha, rapariga, rameira, prostituta imunda, ratazana de esgoto, piranha, meretriz, ordinária, desgraçada, sua hora de apanhar, tomar uma surra de cinto e bofetadas fortíssimas está chegando.

    ResponderExcluir
  87. Christina Rocha(casos de família SBT) vagabunda, puta imunda, rapariga, rameira e piranha como você tem que ser mutilada, rasgada e toda cortada com estilete, é o que eu vou fazer com você se você não respeitar as pessoas e os participantes dessa bosta do seu programa, eu vou juntar uma gangue em cima de você e nós vamos te rasgar e te cortar toda com estilete, você será mutilada, vamos te marcar profundamente com estilete e a marca vai ficar eternamente, vamos mutilar esse seu corpo de prostituta imunda ou seja, vamos tirar quase toda a parte do seu corpo com estilete da cabeça aos pés, pode ir se preparando para ser toda mutilada, rasgada e cortada.

    ResponderExcluir
  88. Christina Rocha(casos de família SBT) vamos te furar toda com canivete e te rasgar com estilete, uma prostituta imunda como você tem que ser furada com canivete,rasgada com estilete e tem que ser queimada na praça pública e vamos acabar com a sua vida te queimando, te tacando fogo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...