Meme: Shake Face (2003)


Shake Face é um meme que envolve tirar fotos, agitando a cabeça de lado para o outro, que revela fotos muito divertidas de pessoas com os lábios e bochechas esticadas de formas engraçadas.

Misery Signals Presents: Shake-Face Volume 1

 

  Origem

De acordo com o Urban Dictionary, o definiu como: "Agitar o rosto violentamente de um lado para outro para fins de humor. Este momento é feito para a câmera a fim de quebrar a monotonia das fotos panorâmicas. Ela pode ser classificada como um puro entretenimento genial ".

Propagação Ultra Slow Motion Face Shake (1200fps)

A arte da fotografia Shake Face tem sido um ícone cultural, pelo menos desde 2003, onde as imagens começaram a aparecer em vários sites na internet. Vários sites já foram dedicados a imagens de Shake Face. Um dos mais populares desses sites é shakeyourface.com que contém mais de 650 upload de fotos de caras tremidas, podendo votar na mais engraçadas delas.

Derivados Shake Face

Vários derivados foram criados com o movimento. Estes incluem o tapa falso, chute falso, soco falso, e shake face em grupo. Recentemente (2010), houve um aumento nas fotografias Shake Face com o slogan "Derp". Isso acrescenta uma dinâmica psicológica para as fotografias e aumenta significativamente o valor cômico da imagem.

Fotos Shake Face

 
 
 
 
 
  
 

Fonte: http://knowyourmeme.com/memes/shake-face
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url