segunda-feira, 20 de junho de 2011

10 blogueiros que mais ganham dinheiro com Adsense


"Todos gostam de ser reconhecidos pelo seu trabalho e obviamente ganhar dinheiro. Mas para ganhar dinheiro na Internet é preciso muito trabalho e imensa paciência, pois não é de um dia para o outro que se consegue ganhar muito dinheiro.

Mas seja aqui ou em qualquer outro lugar do mundo é fundamental investir na qualidade dos artigos, pois só assim se conseguirá atrair os desejados visitantes aos nossos blogues, e por consequência obter bons rendimentos seja através do Google Adsense, de programas de afiliados, ou outra forma qualquer.

De seguida apresento os os bloggers que atingiram o sucesso, escrevendo e vivendo apenas dos seus blogues, e obtendo os seus rendimentos para além de programas de afiliados e venda de ebooks, do Adsense.

A questão a se colocar é se será possível ganhar dinheiro e viver apenas do trabalho com blogs?
A resposta a esta questão é que sim, é possível, mas é preciso saber aproveitar as várias formas de gerar rendimentos num blogue, nomeadamente colocando anúncios contextualizados do Google Adsense, vendendo publicidade, usando programas de afiliados, vendendo ebooks ou mesmo fazendo palestras e seminários. Fazendo tudo isto é possível gerar rendimentos na ordem dos 4 dígitos ou mesmo mais." [Blog Dicas Dinheiro]

Veja a lista dos blogueiros que mais faturam com blogs:


MICHAEL DUNLOP
Receitas: entre $50,000 e $100,000 dólares por ano
Blogue: www.incomediary.com
Nicho de Mercado: Blogging e Ganhar Dinheiro
Michael Dunlop lançou seu primeiro site aos 16 anos, e agora aos 20 é já um empreendedor que vive atualmente e apenas da internet e dos seus projetos online.

YARO STARAK
Receitas: entre $20,000 e $50,000 dólares por mês
Blogue: www.entrepreneurs-journey.com
Nicho de Mercado: Blogging, Internet Marketing, Empreendedorismo
Um dos mais famosos bloggers do mundo é Yaro Starak que percebeu as vantagens do marketing de afiliados, tendo experimentado promover diversos produtos, nomeadamente ebooks, cursos, lojas online, serviços de email marketing, entre outros.

MARKUS FRIND
Receitas: $300.000 dólares por mês.
Blogue: www.PlentyOfFish.com
Nicho de mercado: site de relacionamentos
O site de Markus Frind fatura em média US$ 10.000 por dia e tem cerca de 500 milhões de pageviews por mês.

JEREMY SHOEMAKER
Receitas: $140.000 dólares por mês
Blogue: www.shoemoney.com
Nicho de mercado: blogging, ganhar dinheiro com blogs
Shoemaker criou o site Shoemoney, que é uma rede com mais de cem sites tendo como fonte de renda apenas o Google Adsense.

JASON CALACANIS
Receitas: cerca de $125.000 dólares por mês.
Blogue: www.engadget.com
Nicho de mercado: blogging, ganhar dinheiro com blogs,
Nos anos 90, Calacanis criou uma rede de blogues que faturava 4000 dólares por dia, o Weblogs. Anos mais tarde vendeu a rede para a AOL por mais de 25 milhões de dólares. Entre os blogues mais famosos da rede está o Engadget, talvez o mais importante blog de tecnologia do mundo.

ALBORZ FALLAH
Receitas: mais de $100,000 dólares por mês
Blogue: www.caradvice.com.au
Nicho de Mercado: Automóveis
Apaixonado por carros, Alborz Fallah criou o blog Car Advice, onde escreve tudo o que é relacionado com carros. A sua principal fonte de rendimentos é o Google Adsense. O seu grande salto deu-se quando o autor decidiu apostar em investidores, ajudando-o a aproximar-se dos fabricantes de automóveis que rapidamente lhe começaram a emprestar automóveis para test-drives, onde faturava cerca de $30,000 dólares por campanha.

TIM CARTER
Receitas: $30000 dólares mensais.
Blogue: www.askthebuilder.com
Nicho de mercado: construções e reparos em casas
A perspicácia de Carter foi sensacional. Como era canalizador e carpinteiro reformado, criou um blogue para ajudar as pessoas a fazer trabalhos domésticos por conta própria.

JOEL COMM
Receitas: cerca de $24000 dólares mensais
Blogue: www.adsensesecrets.com
Nicho de mercado; Google Adsense
Joel criou o site depois de ganhar dinheiro com o Adsense. Joel começou a vender ebooks sobre o tema e consegue bons rendimentos apenas com ebooks e Adsense.

MIAMI MITCH
Receitas: mais de $15000 dólares por mês
Blogue: www.sportschatplace.com
Nicho de Mercado: Desporto
Miami Mitch fez da sua paixão pelo futebol americano escolar um grande sucesso. Hoje, seu blog tem uma fonte de rendimentos por intermédio de programas de afiliados (apostas online) e anúncios publicitários.

DAVID RISLEY
Receitas: 6 dígitos por ano
Blogue: www.pcmech.com
Nicho de Mercado: Computadores e Informática
David Risley tem um blog sobre computadores e informática. A sua principal fonte de receita é com anúncios privados, Adsense e assinaturas.

Aqui ficaram então alguns dos mais conhecidos probloggers que almejaram o tão sonhado sucesso online em diferentes nichos de mercado e com ideias diferentes sobre como gerar receitas, mas todos têm uma coisa em comum, o conteúdo de excelente qualidade. [blog Dicas Dinheiro]

Fonte: dicasdinheiro

6 comentários:

  1. E voce? já deve faturar uma grana alta hein!
    Desejo toda sorte do mundo e sucesso!
    Mto bom o post! parabens!

    ResponderExcluir
  2. ah! to seguindo seu blog! até mais!

    ResponderExcluir
  3. acesse o site www.gcarro.com ,sera que funciona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...