Jovem se vinga de ex-namorado usando o Google Imagens


Uma jovem resolveu se vingar do ex-namorado usando o Google, o serviço de buscas mais acessado do mundo. Quando se procura por Jack Weppler no site, o resultado de imagens do Google traz fotos dele com frases que variam entre xingamentos leves até palavrões.  Para montar as imagens, a garota usou um site chamado MemeGenerator para, então, espalhar as fotos pela busca do Google, em uma técnica também conhecida como Google Bomb. A mãe do jovem pediu a retirada das imagens no fórum de ajuda do Google.
"A namorada do meu filho caçula usou uma imagem com todos os direitos reservados dele e atualizou-as mais de 60 vezes em um site. Em cada imagem, ela escreveu menções caluniosas, difamatórias e pornográficas" "O administrador desse site disse que removeu as imagens há seis semanas, mas o Google Search ainda mostra todas elas."
escreveu a mãe.
 

As imagens são demonstradas por intermédio do cache - serviço do Google que permite a visualização de conteúdo já retirado da rede. "Meu filho está muito estressado e embaraçado, e temos feito tudo o que podemos para tirar essas imagens do ar no Google (...) mas nada disso funcionou!", escreveu a mãe. Mesmo com os apelos, as imagens ainda estão no ar. 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/tec/871868-ex-namorada-se-vinga-de-jovem-e-cria-burburinho-na-internet.shtml
Próxima Postagem Postagem Anterior
4 Comentários
  • Mauro Brondani
    Mauro Brondani 16/02/2011, 16:58

    Uma maneira muito estranha para se vingar,vingança só traz prejuízos para si mesmo,mas,cada um pensa e age a sua maneira!!
    valeuuu..
    abçss!

  • Anônimo
    Anônimo 17/03/2011, 15:34

    adoreiii essa vingança todos aqueles que usao e abusao do nosso sentimento tem q ser punidooo vou tentar copiar essa vingança ameiiiii a mae dele ta defendendo o filhinho pq nao foi ela q ficou com o coração partido !!!

  • Anônimo
    Anônimo 26/04/2011, 17:43

    Igor Gonçalves Aragão, ex-colega meu, praticou bullying contra mim e eu quero que ele pague.

  • Anônimo
    Anônimo 14/11/2011, 13:19

    eee povinho cabeça boa...

Adicionar Comentário
comment url