quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

The Ugly Bug Ball - Site de namoro para pessoas feias


"Se você é um dos milhões de pessoas que nem sempre gostam do que vêem no espelho, então este é o lugar para você." Este lugar é o The Ugly Bug Ball, um site de namoro, uma espécie de Par Perfeito, para gente feia! Isso mesmo, não é permitido a entrada de pessoas bonitas.


O site foi desenvolvido e fundado na Inglaterra por Howard James, que comenta:
“Só porque eles não parecem a Kate Moss ou Cheryl Cole, não significa que eles não têm amor para dar”.

A rede social possui um processo rigoroso de cadastro que exclui perfis de pessoas que sejam reconhecidamente atraentes ou bonitas. O site já tem pouco mais de 1.500 membros cadastrados e foi ao ar no dia 16 de agosto deste ano. Mal estrou e a rede social já uniu dois pombinhos que irão casar no final deste ano.

Tom Clifford e Janinie Walker
Tom Clifford e Janine Walker conheceram-se há um mês na rede social The Ugly Bug Ball. E após alguns encontros, anunciam agora que serão os primeiros noivos que o site uniu. Tom, que tem 36 anos, diz que sempre se achou “muito feio”, com um rosto “que faz crianças chorarem”. Já Janine, de 31 anos, por sua vez, admite que “não é nenhuma Angelina Jolie”.
Quando viu a foto de Janine na rede social, Tom ficou encantado. E tratou de lhe mandar um xaveco daqueles:
“Querida Janine, acabei de ver o seu rosto lindo no The Ugly Bug Ball e adoraria encontrá-la. Você mora próximo a mim, então isso não seria um problema. Tenho um rosto que faz as crianças chorarem, como dizem, mas a beleza está nos olhos de quem vê – e eu acho que você me amará também.”

Janine topou. E diz gostar de que seu noivo não seja um “Brad Pitt” – o casório sai no fim do ano. Pelo pioneirismo, o casal ainda ganhará a lua de mel de graça, por conta do site. “Tom é perfeito, um príncipe lindo”, declara-se ela.


O TUBB ainda não está disponível no Brasil, apenas em: Inglaterra, Estados Unidos, Canada, Austrália, Irlanda e África do Sul. O The Ugly Bug Ball é uma ótima alternativa se você foi barrado do Beautiful People.

Fontes: linkestadão - superpérolas - midiaboom

3 comentários:

  1. Esse é outro site de relacionamentos que eu não conhecia,kkkkkkkk..gostei muito do post.
    deve ser para bater de frente com o site dos que se acham os mais belos do mundo,rs,rs,rs
    valeuuu...
    abçs!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi lançado há 3 dias um site semelhante no Brasil, chamado "O Amor Incondicional".

    http://oamorincondicional.com

    A proposta é ser o maior site de relacionamentos para pessoas que não ligam para aparências, ou para aquelas que se acham feias também.

    Venham fazer parte também! Aqui, não existem condições para alguém gostar de você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...