De onde surgiu o vídeo sinistro do Suicide Mouse?

suicide mouse

Suicide Mouse (ou Suicide Mickey), é um vídeo viral parecido com o Mereana Mordegard Glesgorv. Postado em 2008, tornou-se um viral em fóruns e grupos de paranormalidade. Assista ao vídeo abaixo:

suicidemouse

História



Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. 

- O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem. 

- Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início. 

- O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. 

- O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele". 


Não se sabe como o vídeo teria vazado de dentro dos arquivos da Disney Company. Uma pessoa conseguiu uma cópia do material que Leonard Maltin e seu subordinado estavam registrando em mídia digital e enviou para um site de arquivos online. 

Daí a coisa lentamente se espalhou. Há indícios de um email de Leonard Maltin questionando uma pessoa se ela teria informações sobre o clipe. Isso levou à suposição de que a Disney estaria usando todo seu poder e influência para obter e deletar esses vídeos da internet.

Origem


Originalmente este material teria surgido na seção sobrenatural do forum 4chan. Tudo indica que o video foi feito de propósito para assustar e alguém criou a história para aumentar o medo. Daí para o youtube e redes sociais foi um pulo. 

Fontes: http://academiacrossrpg.forumeiros.com/top-off-na-geral-f62/suicide-mouse-t776.htm
http://www.mundogump.com.br/suicide-mouse-mikey-pode-te-levar-para-o-inferno/
Próxima Postagem Postagem Anterior
5 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 10/01/2011, 19:55

    vai toma no cú

  • Anônimo
    Anônimo 10/01/2011, 19:56

    Gozei vendo esse video u.u

  • Anônimo
    Anônimo 23/03/2011, 15:32

    Comofaz pra baixar a música que toca no começo em mp3???

  • Anônimo
    Anônimo 25/10/2011, 12:51

    Eu consegui o video em dvd e uso para assustar as pessoas que conheço....é foda assustar as pessoas com isso pq elas ficam doidinhas e confusas no final MUWAUAWUAWUA jÁ MOSTREI PARA O MEU PRIMO DE 19 ANOS O CARA TREMEU MUITO

  • Anônimo
    Anônimo 07/10/2012, 11:15

    é o video da samara mas com o mikey a clamufando

Adicionar Comentário
comment url