segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Suicide Mouse - De onde surgiu o vídeo sinistro?


Suicide Mouse, é um vídeo (fake) viral parecido com o Mereana Mordegard Glesgorv. Postado em 2008, tornou-se um viral em fóruns e grupos de paranormalidade. Não tema, você pode assistir o vídeo abaixo:

suicidemouse


Download vídeo - 1 - 2 - 3

A Estória

Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.
-
O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
-
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
-
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.
-
O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".
-
No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.


Não se sabe como ou devido a quem este video teria vazado de dentro dos arquivos da Disney Company. Uma pessoa conseguiu uma cópia do material que Leonard Maltin e seu subordinado estavam registrando em mídia digital e enviou para um site de arquivos on line. Daí a coisa lentamente se espalhou. Há indícios de um email de Leonard Maltin questionando uma pessoa se ela teria informações sobre o video. Isso levou à suposição de que a Disney estaria usando todo seu poder e influência para obter e deletar esses videos na net.

Similar
Podemos observar que o video do suicide mouse é similar em alguns aspecto ao video do Mereana Mordegard Glesgorv, em que você fica olhando fixamente para o sorriso bizarro de um sujeito.
Fator Medo
Se há algo de interessante mesmo neste video, é que ele foi feito deliberadamente para incurtir medo nas pessoas. Videos de medo fazem grande sucesso na internet, perdendo apenas para os eróticos e os de humor. O video do suicide mouse tem a seu favor o planejamento.

Origem
Originalmente este material teria surgido na seção sobrenatural do forum 4chan. Tudo indica que o video foi feito de propósito para assustar e alguém criou a história para aumentar o medo. Daí para o youtube e redes sociais foi um pulo.

Fontes: academiacrossrpg - mundogump

5 comentários:

  1. Gozei vendo esse video u.u

    ResponderExcluir
  2. Comofaz pra baixar a música que toca no começo em mp3???

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui o video em dvd e uso para assustar as pessoas que conheço....é foda assustar as pessoas com isso pq elas ficam doidinhas e confusas no final MUWAUAWUAWUA jÁ MOSTREI PARA O MEU PRIMO DE 19 ANOS O CARA TREMEU MUITO

    ResponderExcluir
  4. é o video da samara mas com o mikey a clamufando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...