"I Can Has Cheezburger?": Blog com fotos engraçadas de gatos


O "I Can Has Cheezburger" (icanhas.cheezburger.com) é o nome de um weblog com lolcats, que são fotos engraçadas de gatos com legendas e imagens também de outros animais . Foi criado em 2007 por Eric Nakagawa (Cheezburger), um blogueiro de Hawaii e sua namorada, Kari Unebasami (Tofuburger). O blog é um dos sites mais populares da internet mostrando lolcats e recebe1,5 milhões de acessos por dia. Conforme a revista Time , o site foi adquirido por um grupo de investidores em setembro de 2007 por 2 milhões de dólares.
   
Origem
ICHC foi criado em 11 de janeiro de 2007 , quando Nakagawa postou uma imagem no Something Awful de um sorriso de um British Shorthair, conhecida como HappyCat , com uma legenda do gato perguntando, "Eu posso ter cheezburger?", estilo popularizado por 4chan. É a partir dessa imagem que o site criou o seu nome . Depois de postar imagens semelhantes, Nakagawa , em seguida, converteu o site para um blog. A fonte utilizada nas imagens é geralmente o Impact.

 

Um acordo com a publicação de livros Penguin / Gotham produziu o livro I Can Has Cheezburger ? : A Colleckshun LOLcat disponível para venda no site oficial do livro e lançado dia 07 de outubro de 2008.

10 Fotos LOLcats do "I Can Has Cheezburger?"

HappyCat: Foto que originou o nome do blog.


 

 

 

 

 

 

 

 


Fontes: http://www.listafterlist.com/tabid/57/listid/9923/The+Web/Top+10+lolCat+Pictures+from+ICanHasCheezburgercom.aspx
http://en.wikipedia.org/wiki/I_Can_Has_Cheezburger%3F
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Heitor Regiani
    Heitor Regiani 21/09/2010, 15:53

    respondendo seu comentario Breaking benjamin é uma otima banda

    aquela musica é uma das mais faz sucesso mas na minha opinião ainda num é a melhor
    logo vou postar topicos sobre cada um dos albuns deles aivisite meu blog com uma certa frequencia q vc vera

Adicionar Comentário
comment url