As 10 páginas mais populares do YTMND


YTMND, acrônimo para You're The Man Now, Dog, que traduzido significaria "Você é o homem agora, cachorro" é uma comunidade virtual centrada na criação de hospedagem de páginas da web (conhecido na comunidade como YTMNDs ou sites) caracterizando a justaposição de uma única imagem ou de um slideshow simples que possui animação ou apenas imagens, juntamente com texto opcional com zoom grande ou crescente e um arquivo de som. As imagens usadas nos YTMNDs geralmente são criadas ou editadas pelos usuários. A maioria dos YTMNDs destinam-se a expor ou refletir os aspectos mais irreais da cultura pop, e alguns podem ser consideradas piadas internas. O site também conta com uma wiki para você saber algumas das páginas do YTMND.

As 10 páginas mais populares do YTMND


Se você não entendeu a definição do site, confira a seguir as 10 páginas mais visitadas, segundo o próprio YTMND. 

  1. Imagem do Arnold Sw com o som de fundo "Get to the choppah
  2. A frase "Nigga stole my bike" (Um negro roubou minha bicicleta) está inserida em um arquivo de audio em reverso que fica similar a frase "Yep I Want Chicken" (Sim, eu quero sua galinha).
Seis anos depois, desde quando o YTMND foi criado, houve mais de 950.000 YTMNDs feitas e mais de 320 mil usuários cadastrados. YTMND gera receita suficiente para cobrir seus enormes custos de hospedagem e os servidores são pagos através de patrocínios de sites e doações. YTMND foi destaque no Wall Street Journal, Attack of the Show, WIRED, Washington Post e Reuters

Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/YTMND
http://www.urlesque.com/2009/10/15/best-ytmnd-single-serving-sites/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url