quarta-feira, 2 de junho de 2010

Video - A Menina e o Gigante de Ademir Di Paula

A menina e o giganteO curta de animação A Menina e o Gigante mostra a história de uma menina que tem o poder de controlar um Gigante Robô, capaz de salvar a terra de uma invasão alienígena.Foi um projeto piloto de Ademir Di Paula para experimentar alguns efeitos e acabou repercutindo principalmente por que foi produzido em 10 dias e em um único computador.
Já é um dos curtas mais comentados neste ano de 2010. “A Menina e o Gigante” Ademir di Paula, um pernambucano, que lançou o vídeo apenas como experimentação se surpreendeu como sucesso que o vídeo fez. Já foi notícia nos principais jornais do Brasil

O filme do cineasta pernambucano Ademir di Paula chegou ao estrelato sem publicidade alguma. O vídeo assim que foi postado no canal do Youtube foi encontrado pelo site de divulgação de cinema independente EU FABRICO FILMES INDEPENDENTES já na primeira semana no site chegou à primeira colocação nos filmes mais assistidos da semana.

Ademir de Paula“Concorri em festivais e de repente, um trabalho que fiz mais como experimento…” Relata Ademir di Paula a Renato Dering, idealizador do site de divulgação. Ainda ressalta que muita gente viu o filme no TOP-5 FILMES do site, que auxiliou na promoção do curta. Em um vídeo ele comenta sobre a produção.
Mais de 10 países já assistiram ao filme e os comentários são inúmeros, elogiando o pernambucano pelo trabalho surpreendente e inovador, tendo em vista que animação ainda não é o forte do Cinema Brasileiro, ainda mais se tratando de Cinema Independente no Brasil. O filme já foi convidado para participar de dois Festivais e está inscrito no Festival de Cannes e se entrar irá concorrer com os melhores filmes produzidos no mundo. Veja abaixo o vídeo, a produção e os efeitos especiais são muito bem feitos. Um belo trabalho.

A Menina E O Gigante ( Versão completa com novas cenas) by Ademir Di Paula

Download Video

Girl And The Giant by Ademir Di Paula

Download Video

Fontes: eufabrico - foinoticia - guillaup - blog - Canal youtube

4 comentários:

  1. Concordo com você Edu,esse cara é fera,assisti
    o vídeo,parece uma daqueles superprodução americana,mas não é,e sim um Pernambucano,um brasileiro com muito talento!!!

    ResponderExcluir
  2. A menina e o Gigante foi uma mudança radical nos olhos de muitos. E nós do site pudemos acompanhar tudo isso. agradeço ao pessoal pelo post. http://eufabrico.com

    ResponderExcluir
  3. aonde eu posso assistir esse filme eu fiquei sabendo que no you tube ia passa mas falo 1 necosso de inscrição como assim?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...