dlvr.it: distribua o seu blog para o twitter, Facebook e Linkedin


O dlvr.it (dlvrit.com) é um serviço da web para a publicação de conteúdos em diferentes mídias sociais. Lançado em 2009, e em fase BETA, possui,por enquanto, apenas 4 serviços para compartilhamento: twitter, Facebook e Linkedin e Google Buzz. Lema: You publish. We deliver. (Você publica, nós distribuimos).




Este é mais um serviço para distribuir seus feeds pela web. O cadastro é simples.


Coloque o endereço do seu feed no campo em branco.



Logo, irá aparecer uma pequena janela "Create a dlvr.it account". No campo, email address: coloque seu endereço de email; Password: senha de acesso ao serviço. Marque a caixa, escreva as palavras corretamente e clique em "Next".




Será apresentado a você três serviços de destino para seu feed: facebook, twitter e linkedin. Clicando em qualquer um dos serviços, você será redirecionado para a página de login do site escolhido. Permita o dlvr.it acessar a conta do serviço escolhido.

Para uma boa usabilidade do serviço, será necessário saber inglês. O site possui várias configurações para seu feed. O dlvr.it é integrado ao Google Analytics e Omniture, isso possibilita visualizar a audiência do clique nos links, estes são encurtados pelo próprio encutador do dlvr.it, mas também suporta bit.ly e um encurtador de URL personalizado. Outros recursos interessantes: Poder ajustar o texto antes de postar; agendamente de posts e escolher o dia da semana para o compartilhamento do seu feed.
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url