Dead Fantasy (Dead or Alive & Final Fantasy) série fan-made do Monty Oum



Dead Fantasy é uma série fan-made produzido em computação gráfica criada por Monty Oum, estrelado por um elenco de personagens das franquias Dead or Alive e Final Fantasy, que lutam um contra o outro em um batalha frenética em vários cenários e ambientes. A qualidade da animação é ótima e as incríveis batalhas são de tirar o fôlego. Assista abaixo:



A série foi recebida com muito entusiasmo pelos fãs de ambos os jogos. O primeiro episódio fez um enorme sucesso. Monty Oum é um membro do gametrailers.com e tornou-se tão famoso que fez aparições em vários eventos de animes e games. Depois do sucesso dos primeiros episódios do Dead Fantasy, o criador soltou um preview dos três próximos vídeos da série no evento Fanimecon em Maio de 2009. O que aconteceu foi um amontoado de fãs se acotovelandopara ver as impressionantes cenas de tirar o folêgo. Em julho de 2009, lançou os episódios III, IV e V da série no Gametrailers. Segundo a wiki do Dead Fantasy, haverá novos episódios da série.

O animador e roteirista Monty Oum morreu aos 33 anos, em fevereiro de 2015, após sofrer uma crise alérgica. Que descanse em paz.

Fontes: http://nyaanime.wordpress.com/2009/08/02/dead-fantasy/
http://xspblog.com/2008/05/19/dead-fantasy-br/
http://deadoralive.wikia.com/wiki/Dead_Fantasy
http://www.gametrailers.com/game/monty-oum/4712
http://www.gametrailers.com/game/monty-oum/4712
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 18/04/2010, 01:50

    Eu assisti o primeiro assim que saiu no game Trailers *-* eu sou das antigas mano pouuurrraaa...

Adicionar Comentário
comment url