Como receber as atualizações do Sequelanet no seu twitter


O serviço do Feedblitz disponibiliza 6 opções de inscrições.

Por Email:coloque seu endereço de email no campo. Logo depois vai aparecer uma tela pedindo para confirmar a inscrição no email solicitado.
Skype: tem que pôr o nome de usuário ex:sequelanet12. A seguir, tem que adicionar o contato "feedblitz.alerts" e enviar "OK 'seuid'". Eu testei e não funcionou. Diz que o usuário "feedblitz.alerts" não existe.
AOL instant messenger: alguém usa esse troço? Se usa, coloque o nome de usuário, adicione o contato pedido e envie o código para ele.
Microsoft Messenger: você pode receber pelo msn também! Para receber as atualizações é só adicionar o contato "FeedBlitz.Alerts@hotmail.com". Então envie o código "OK 584708" para o feedblitz alerts. Quando um novo post for publicado, receberá o link do post por mensagem offline. (ainda não testado).
Yahoo! Messenger: não me diga que alguém usa isso também?? Bom, para receber as atualizações pelo Y!M, é só colocar o seu nome de usuário do serviço,adicionar o contato pedido e enviar o código para este contato.
Twitter!
Para receber as atualizações do Sequelanet no seu twitter é simples!


1-Confira seu Twitter Direct name: coloque seu TDN, por ex:educhaves e abaixo bote sua senha do twitter. Digite os números captcha da imagem e se tiver tudo certo... está pronto!


É só esperar post novo que você vai receber por Direct Message (DM). Viu como é fácil fazer inscrição do blog/site para o twitter? E receber as atualizações e posts novos pelo twitter?
Assine
post feito em 24/07/2009
Próxima Postagem